sábado, 2 de outubro de 2010

Aviso, Convocação e Recrutamento.

Oi, gente, Sou eu a Si-chan... Hum... Bom, alguns viram que estou com problemas pessoais, por isso fiquei inativa esses dias mas estou aqui de novo ^^... Além de alguns problemas, semana passada tive provas e essa semana Feira de Cultura, é muito parecida com as de anime mas tipo não é por sala a oficina é os alunos do ensino médio que fazem com um grupo de 10/12 pessoas e coordena um grupo de 18/25 pessoas do fundamental na oficina. Foi a minha primeira para nunca mais xD É muito mais muito cansativo, compra isso, faz aquilo, pega isso, come aquilo, é uma tristeza mas é bom kkkk. Mas como vale 4,0 pontos para todas as matérias, a gente faz um esforço extra, principalmente na ultima etapa... Pois bem no próximo lançamento que falo mais dessa oficina que me rendeu uma dor de cabeça e algumas calorias...

Estou aqui para avisar que não vamos fazer lançamentos... Hum, tem esses motivos que não me deixaram fazer Watashi ni XX Shinasai e que ao contrario que fazíamos antes, não vamos lança sexta... Como assim? Bem, a nossa meta é sexta mas de vez em quando tem Staff que só consegui editar, revisar, sexta e acaba da gente fazendo as coisas correndo, as vezes não ficando com a melhor qualidade... Ou seja, se não lançamos sexta, no final de semana lançaremos (para não ter que fazer esse avisos constantemente).

A outra coisa é... Galera Staff entrar em contato urgente comigo ou com a Alê-chan, mesmo que seja apenas para dizer que saiu!

Convocação: Tradutores do Seins APAREÇAM Tem editores esperando tradução!

Recrutamento: Nem preciso falar né? Estamos precisando de tradutores principalmente! E de alguém que esteja afim de fazer o layout do Blog? Pois até hoje não tive tempo. (Contato: simoninha1965@yahoo.com.br e ale-chan.hime@hotmail.com)

Conselho: Nunca pense “Por que isso acontece comigo?” Porque a situação vai piorar! Apenas olhe para frente, se apóie em algumas coisas e melhores amigos (que alguma vez mostrou ser realmente ser seu amigo) e siga em frente, você vai conseguir, mesmo que demore...

Muitoo mais muito obrigado Deia-neesan e Aninha, vou editar mais feliz >.<. O capítulo 13 de Watashi dedico a vocês e a Ale-chan *--*... E gostaria de agradecer também aos nossos seguidores (2 xD) Gaby e Cheshire Gaby será que é a mesma pessoa?

Beijinhos,
Si-chan

10 comentários:

Anônimo disse...

Não somos a mesma pessoa, eu sou a Gaby!!!
Rs

Anônimo disse...

Cadê o capitulo???

Anônimo disse...

Oii gente ! :)
aah, de nada Si-chan , é espero q todos o seus problemas se resolvão logo UASUASHAUHSAUHSUAH , (Continue sempre em frente ) u.u !
boa semana para todos !
Beeijos Aninha ;*

Deia-neesan disse...

Fighting Si-chan, um dia sempre tudo se resolve! To na ansiedade dos proxs cap de Watashi amo d+, mas claro q qualidade antes te quantidade ;) bjos =***
Ps. Sempre esquecia de seguir vcs! Agora q coloquei p seguir hehe

Yoko~* disse...

uhuuu!! viva aos trabalhos escolares demoníacos, pq em troca de nossas almas nos salvam da recuperação!! UHAUAHA >XD

muito obrigada por sempre darem um jeitinho de trazerem novos caps!*0*

atoron ocês! XB

p.s: abafa, mas eu até tinha tentado ser editora do seins a um tempo atrás...mas eu sou uma inútil q naum consegue aprender a mexer no photoshop...desculpa. Y.Y manda um Xêro pro kuropin! XP

A. Gabrielle disse...

Isso aí Gaby! Não somos as mesmas...Eu sou Cheshire >.<

Eu até ajudaria nas tradus ou edits mas sou muito noob nas duas coisas -.-''

Mas se tiverem disposição de me encinar um pokinho eu ajudo na maior disposição^^
Sei espanhol nivel medio e ingles médio, nunca fui staff.
To aprendendo a mexer no photoshop, já aprendi muita coisa, mas sou meio lenta...

Qualquer coisa me contatem ok^^

e-mail/ msn Dessinha_gabielle@hotmail.com

shore_farias disse...

*minha primeira vez akê*

Tenho acompanhado watashi e espero
ansiosa pelos próximos capítulos...
~não estou traindo o seins e lendo em espanhol ... (tenho sido paciente pela primeira vez em minha vida , em questão de mangá)
HAHAHAHAHAHAHAH' :B
pq não parece nada fácil esse trabalho de traduzir, editar..e tals e tals ...
bem , FIghting GIRLS vcs fazem um ótimo trabalho!!! *--*

k i s s u s

Anônimo disse...

Oiee eu espero que vcs tenham recebido o meu email com a tradução do Watashi, espero ter ajudado em alguma coisa, Fighting Si-chan!!!

P.S.: Sou a Gaby, mas fiquei compreguiça de entrar...

Anônimo disse...

Gente não vai ter lançamento essa semana???

luly-s2-innocence@bl.com.br disse...

oieee!! bom eu gostaria de saber de quando a quando é que sai os episódios?? tipo assim eu sou meio ansiosa ^^
ahh eu prefiro o shigure pelo tipo "sexy" dele xD apezar dele ser um canalha, ele não deixa de ser atraente =p
mas amuhhhhh o jeitinho doce dele =] é muito fofo a forma dele se dedicar a ela ^^ (porem não gosto do tipo timido)