sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Muitas coisas

Hello, Galera!

Muitas pessoas perguntam dos projetos, então, resolvi (Si-chan) fazer um “roteiro” de como andam nossos projetos e tal... Leiam e você iram entender.Eu(Alê-chan) vou ajudar também.
After School Nightmare: Está tudo ok, estamos lançando semanalmente.
Akatsuki: Precisamos de pessoas interessadas em traduzir/editar/revisar.
Black Rose Alice: Precisamos de pessoas interessadas em traduzir/editar/revisar.O tradutor dele traduzia do italiano mas o projeto foi licenciado na Itália então por isso precisamos de ajuda.
Bloody Cross: Precisamos de pessoas interessadas em traduzir/editar/revisar.
Bloody Monday: Temos até o capítulo 15, mas Brazil Mangá já concluíram ele.
Bokura Wa Itsumo: Bom... chegamos no capítulo que parou o inglês, então, se alguém souber japonês ou qualquer outra língua que tenha os próximos capítulos e, é lógico, tiver disposto a traduzir para a gente, será muito bem vindo.
Boyfriend: Hum... falta apenas 3 capítulos para terminar mas como é um projeto que as Himes traduzem e acredito que elas gostem do projeto, sem a permissão delas, vai ficar parado.
Break Blade: Temos até 4... Nosso parceiro até o 6... vamos lançar até o 6 e ajudar nosso parceiro, assim que estiver pronto estará aqui ^^...
Capítulo 5: 4shared ou Mediafire
Capítulo 6: 4shared ou Mediafire
Bukiyou na Silent: Bom... Está na mesma situação de Bokura... só que não tem nem tradutor/editor/revisor... e bem, nem é a gente que fez os últimos capítulos...
DearS: Temos até o capítulo 7... mas Zetsubou Scans já estão no capítulo 23, ativo.
Full House Kiss: Temos até o capítulo 8 lançado e algumas traduções feitas... ou seja, precisamos de revisor. Eu(Alê-chan), acredito que a editora dele está com problemas no pc então tentaremos falar com ela.
Gakuen Alice: Com a Alê-chan apaixonada com ele, preciso falar que está ativo?E aiém disso, o projeto terá uma editora nova que ama ele tanto quanto eu aí já viu, né? XD!
Hanayomesama wa 16-sai: Esse eu realmente não sei... Temos 2 capítulos, o primeiro foi a gente que fez e o outro foi o joint Relotakus... mas não sei se é a gente que traduz ou edita ou é somente eles, conclusão, está parado até que alguém nos esclareça isso. (Se alguém da Relotakus ler isso, por favor entrar em contato com algum email abaixo)
Jackals: Temos até o capítulo 8... mas Yorokonde Scanlator estão no capítulo 15, talvez parado, então de alguém quiser traduzir/editar/revisar, entre em contato.
Junjyou Karen: Temos no site até o capítulo 8… mas nosso parceiro Erosterminaram.
Kaichou wa Maid-sama!: Temos o primeiro volume completo... mas Crazy Mangas estão no capítulo 25, ativos.
Kamui: Está mais ou menos. O nosso tradutor Kurogane traduz italiano e eles pararam no capítulo 18 lá (mas isso já tem algum tempo, não sei se eles atualizaram...).Por isso, precisamos de outro tradutor para continuá-lo.
Kanojo wa Uso wo Aishisugiteru: Precisamos de pessoas interessadas em traduzir/editar/revisar.
Karneval: Tem tantos parceiros... Que não sabemos a situação atual. Se alguém quiser traduzir/editar.
Kimi ga Suki: Precisamos de editor/revisar.
Koi Suta: Estamos resolvendo...
Koko ni iru yo!: Alê-chan ama e traduz, Si-chan adora e edita... É, acho que está ativo! xD
Kyou, Koi wo Hajimemasu: Projeto exclusivo das patroas, as Himes, então irá ficar parado até elas voltarem ou pode entrar na ativa se elas permitirem fazer.
Limited Lovers: como as Himes traduzem e acredito que elas gostem do projeto, sem a permissão delas, vai ficar parado.
Little Butterfly: Precisamos de pessoas interessadas em traduzir/revisar.
Nine Puzzle: Concluímos ele hoje. \o/
Pandora Hearts: Bom... temos parceria com Relotakus e lançamos até o capítulo 8, ele até o 11... mas tem Pandora Translator no capítulo 42.
Projeto ARMS: Precisamos de pessoas interessadas em traduzir/editar/revisar.
Platinum Garden: Temos parceria com Onegai Mangá, precisamos entrar em contato com eles e ver o que vamos fazer. (Se alguém do Onegai Mangá ler isso, entrar em contato com um dos emails abaixo)
Ren-ai Shiju Shugi: Precisamos de pessoas interessadas em traduzir/revisar. A editora dele é a mesma do Full House então acho que ela está com problemas.
Shibatora: Precisamos de pessoas interessadas em traduzir/editar/revisar.
Shin Tennis no Oujisama:Eu sei lá! Essa foi boa, Si-chan kkkkkkkkk Eu pesquisei aqui e ele foi lançado pelo fansub B-Jump até o cap.18.
Shiki: Está tudo ok. Mas provavelmente será quinzenalmente ou mensal.
Shugo Chara!: Projeto exclusivo das patroas, as Himes, então irá ficar parado até elas voltarem ou pode entrar na ativa se elas permitirem fazer.
Spicy Pink: Projeto licenciado pela Panini =D
Spiral: Precisamos de pessoas interessadas em traduzir/editar/revisar.
The World God Only Knows: Temos até o capítulo 14, mas os safados *brincadeira* do Brazil Mangá estão no capítulo 41. (Até agradecemos porque o projeto ia ficar parado até as Himes voltarem pois são elas que editam.)
Totally Captivated: Temos até o capítulo 29, nosso parceiro Eros até o 31 e estamos tentando entrar em contato com eles para damos continuidade ao projeto. (Se alguém da Eros estiver lendo isso, por favor, entrar em contato por algum email aqui em baixo.)
Unbalance x2: Precisamos de pessoas interessadas em traduzir/editar/revisar.
Wa!: Esta tudo ok... E vai ter até lançamento hoje. ^^
Watashi ni XX Shinasai: Si-chan ama muito, é o favorito dela aqui, Alê-chan ama de paixão (XD)... Precisa continuar?
Zombie Loan: Temos até o capítulo 14... mas Haru-ka tem até o capítulo 26.

Funções:

Auxiliar de Edição: 1 vaga. Adianta o processo para o editor apagando as falas, colocando as páginas no tamanho e resolução correta. Precisa ter o básico do básico de algum programa de edição de imagens (não me vem com paint... mas se deixa até com ele da para fazer.xD)

Tradutor: Traduz do inglês/japonês/espanhol/italiano/alemão/francês/árabe/chinês para português. Tem que ter um certo domínio na língua estrangeira e de português. Eu (Alê-chan) vou testar os candidatos e ajudo no que eu puder.

Editor: Revisa a tradução e coloca as falas, onomatopéias nas páginas dos mangás. Precisa de um conhecimento básico sobre um programa de edição de imagens. Estou disposta a ensinar. (Si-chan)

Revisor: Revisa! xD Revisa a edição final, para ver se está tudo correto, nenhum erro de português, fala no balão errado, fala faltando, parte não traduzida.

Bom... Se você se interessou entre em contato com a gente...

Nesse contato: simoninha1965@yahoo.com.br (não, eu não tenho 45 anos) ou ale-chan.hime@hotmail.com

Se você já entrou em contato com a gente (em “Contato” no site), me desculpe pedir para enviar novamente aquele questionário para nós só que agora para esse email. É porque nós somos umas antas (sim, Alê-chan, você também é!) que maldade Si-chan kkkkkque pedimos a vocês 1400 vez para entrar em contato com a gente mas esquecemos que aquele contato vai para o email do Seisaku Scans que só as Himes têm acesso.

Cansei de escrever... Vamos então aos lançamentos...

Angel Sky, uma one-shot linda mesmo, muito comovente espero que gostem ^^
Koko 9, capitulo super fofo(como sempre) *_* e, com esse capitulo, encerramos o volume 2.
Nine capitulo final, obrigada a todos que acompanharam esse projeto!
Wa! voltando a ativa com todo o empenho das meninas.

Photobucket
Tradução: Ryuuzaki
Edição: Hime-sama
Revisâo: Si-chan
Photobucket
Tradução: Alê-chan
Edição: Si-chan
Auxiliar de edição: Hikaru
Revisâo: Alê-chan
Photobucket
Tradução: Rin-chan
Edição: Fiori
Revisâo: Hikaru
Photobucket
Tradução: Rin-chan
Edição: Fiori
Revisâo: Hikaru

Obrigada a todos que comentaram no blog!

E, lembrem-se: Assim como a Sumino ama os comentários do blog dela, nós também amamos então fiquem a vontade para comentar e dar ânimo ao staff esforçado do Seins (olha que apelação kkkkk)

Boa Noite e Boa Leitura,
Alê-chan e Si-chan.

4 comentários:

Deia-neesan disse...

Ufa agora sei oq vai acontecer com os projetos q amo =D Ahhh loca p ler Koko e WA! brigada meninas pelo esforço e nos manter informados =*

fiori disse...

vou deixar a lista mais atualizada
Little Butterfly: eu (fiori) edito ele com prazer, então só precisa de tradutor ;)
Pandora Hearts: o site pandora translator tá no cap 42. e lançando com frequencia.
eu acho que é só isso,
bjs e aproveitem os mangás.

Scuark disse...

ai nos da relotakus soh editamos então a tradução é de vcs ;D !
Hanayomesama wa 16-sai

Sakura disse...

A acabei de achar o site *¬* ..Ameeeeiii a maioria dos projetos :D Vcs sãaao ottiimos :D contiinueem assim okey ?! :D