sexta-feira, 23 de julho de 2010

"Voltamos"

OLÁ!!!
Olá, fãs do Seins ^_^!! Tudo bem?

Hum... Muitos devem querer alguma explicação do porque de não atualizamos o site e basicamente não tem uma explicação muito clara, nem nós Staffs estamos sabendo muito bem. O que nos informaram é que as patroas, Princesa Lee e Princesa Garra (mais conhecidas como Himes) estão trabalhando, estão com problemas pessoais e parecem estão com problema no programa do site... é, sei lá. Então, a Seisaku Scans (conhecido também como Seins) não está “abandonada”... Só está em uma crise difícil. xD
Com isso, nós (Alê-chan e Si-chan), tivemos a ideia de criar esse Blog temporário, como o próprio nome do blog diz “Seisaku scans Temporário”. Atualizaremos os capítulos que tiverem prontos aqui, enquanto, a situação do site oficial não se normalizar. Assim, os Staffs não desanimam e os Seins não “morre”.

Mas deixando isso de lado, esquecemos que não nos apresentamos ^^”. Sou a Alê-chan, tradutora/editora/revisora (“quebra galho XD) do Seins responsável pela tradução/revisão geral dos projetos da autora Tooyama Ema(Koko ni Iru Yo! e Watashi ni xx Shinasai!) e pela tradução do projeto Gakuen Alice.
E eu sou a Si-chan, editora e agora revisora do Seins, cúmplice da Alê-chan nos projetos da Tooyama Ema (Eu que edito xD) e edição de Bokura e Shiki.

Alguns observadores devem ter reparado que tem páginas, aqui do lado, com nomes de alguns mangás que não têm nenhuma atualização... ainda. E se tem algum que você acompanhe mas que não está ali, não se desespere, num belo dia de sol ou de chuva (sem preconceito com nada kkk) pode parecer.

E vamos aos lançamentos!
Dois capítulos do mangá Bokura wa Itsumo ^^ mas infelizmente este projeto vai ficar parado até os gringos lançarem mais T_T”
Para os fãs de after school, temos 1 capitulo iniciando o volume 7! Quantos corações partidos nesse capítulo T.T" ++Alê-chan, para de dar spoiler xD++
E para os fãs da Tooyama, temos 1 capitulo do Watashi ni xx shinasai! Está ficando cada vez mais emocionante gente *-*!! E não é por que nós traduzimos e editamos, não xD!

Photobucket
Tradução: Rin-chan
Edição: Fiori
Auxiliar de edição: Hikaru
Revisão: Alê-chan

Bokura
Tradução: Rin-chan
Edição: Si-chan
Auxiliar de edição: Hikaru
Revisão: Fiori

Photobucket
Tradução: Rin-chan
Edição: Si-chan
Auxiliar de edição: Hikaru
Revisão: Fiori

Photobucket
Tradução: Alê-chan
Revisão da Tradução: Si-chan
Edição e Auxiliar de edição: Si-chan
Revisão Geral: Alê-chan

Hum... Se você quiser ajudar o Seins ou fazer um mangá que goste mas não está atualizando entre em contato com a gente. Pode ser para tradutor/ editor/ revisor.

“Com paciência, colaboração e determinação superamos tudo.”

Entre na nossa comunidade (está no site em “Orkut”) e de sua opinião. E se quiser saber mais sobre qualquer Staff, entre no Fórum e tem um tópico lá com cada Staff (se não me engano).

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite,
Alê-chan e Si-chan

5 comentários:

fiori disse...

voltamos finalmente :)
o blog tá lindo,
parabens para quem fez.
obrigada si-chan e ale-chan por não deixar o seins e seus leitores sem mangás novos.
para os fãs de after, a historia esquenta nos proximos cap, mas esperem que logo, logo sai mais.

fiori (editora de after, wa!, e tambem revisora quebra galho XD)

Deia-neesan disse...

Alê e Si-chan brigada por todo esforço que vcs estão fazendo p não deixar o Seins morrer! Tbm brigada toda staff por estarem sempre trazendo novidades p nós reles mortais loucos pelos mangás e pelo Seins!!! Correndo já p baixar os novos caps *Watashi tá mega maravilhoso!* bjos =*

Raphaellaccb disse...

Obrigado Ale-chan e Si-chan... vc's são Demais!!! :D

Anônimo disse...

nuss.... finalmente. rsrrsrrsrs
vlws e boa semana!!
E muito obrigado pelo esforço!

luly-chan disse...

Hi!! Bom eu quero dizer que eu estou interessada em traduzir o Mangá Ren-ai Shiju Shugi
bom eu já dei uma lida e me interessei bastante então eu quero dar procedencia há esse projeto ok? ^^ bom como eu trabalho e ainda tenho de ir a escola então demora-ra um pokinhu para ficarem prontos mas prometo que vou fazer o que eu poder para agiliza-lo e que fique bom o suficiente para que todos possam gostar ^^

ESPERANDO PELA RESPOSTA =]